Boas vindas!

Caro amigo, bem vindo ao sonyps3-brasil !!! Esse blog tem por objetivo publicar notícias referentes ao PS3, reviews de jogos e acessórios, lista de troféus para cada jogo, compartilhar impressões tanto sobre os jogos quanto sobre o mercado de games em si. Coloquem seus pontos de vista sobre o que quiserem, compartilhem suas experiências de quase-arremessos de controles (ou arremessos de fato)! Por hora, vamos jogar! =)

Meu PSN ID

A todos que quiserem me adicionar na PSN, basta mandar um invite.
Get your Portable ID!

Trailers - Final Fantasy XIII

Notícias rápidas

10/11 - Demo de Dante's Inferno já disponível na PSN americana.

Edição de Colecionador para Demon's Souls


A empresa Atlus será a responsável por trazer Demon's Souls para o Ocidente e como se isso já não fosse bom o suficiente, ainda lançará uma edição de colecionador!

O conteúdo, além do jogo, inclui:

- Guia de estratégia de 150 páginas

- Embalagem externa em slipcase

Para aqueles que quiserem fazer o pre-order (que começa dia 08/07), ainda recebem um livro bônus com a arte e esboços do jogo.

Para quem não conhece, Demon's Souls é um RPG / Hack 'n Slash em terceira pessoa da From Software, famoso pela dificuldade extrema imposta ao jogador, que tem que viajar por 5 mundos exterminando demônios.

Demon's Souls já está disponível nas versões japonesa, coreana e chinesa, sendo que esta última está totalmente em inglês. A versão norte-americana tem lançamento marcado para 06/10, custando 59,90 dólares a versão normal e 69,90 a versão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário