Boas vindas!

Caro amigo, bem vindo ao sonyps3-brasil !!! Esse blog tem por objetivo publicar notícias referentes ao PS3, reviews de jogos e acessórios, lista de troféus para cada jogo, compartilhar impressões tanto sobre os jogos quanto sobre o mercado de games em si. Coloquem seus pontos de vista sobre o que quiserem, compartilhem suas experiências de quase-arremessos de controles (ou arremessos de fato)! Por hora, vamos jogar! =)

Meu PSN ID

A todos que quiserem me adicionar na PSN, basta mandar um invite.
Get your Portable ID!

Trailers - Final Fantasy XIII

Notícias rápidas

10/11 - Demo de Dante's Inferno já disponível na PSN americana.

Detalhes de Dead Space 2

















Com o recente anúncio da EA sobre a produção de Dead Space 2, nada mais natural do que surgirem aos poucos os primeiros detalhes do sucessor de uma das melhores surpresas da nova geração em termos de survival horror.

As novidades são:


- Isaac se expressará no segundo game, fato que não acontecia no primeiro episódio onde ele ficava o tempo todo calado.

- O jogo se passa em uma estação espacial chamada "Sprawl", construída na superfície de uma das luas de Saturno, sendo bem maior que o cenário do primeiro game, a nave Ishimura.

- Funcionalidades como atirar durante um salto estão sendo incorporadas aos momentos de gravidade zero; no primeiro game era apenas possível pular e correr nos ambientes de gravidade zero.

- Dead Space 2 terá modo multiplayer. Nenhum comentário sobre os modos multiplayer foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário